segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Por que "mais um" blog de futebol?


Os blogs de futebol vem se tornando cada vez mais comuns, ou mesmo os canais de YouTube. Já faz muito tempo que planejava criar um blog de futebol voltado para análises e crônicas. Mas com tantos, pra que mais um?
A resposta para tal pergunta é, ao mesmo tempo, fácil e difícil. Desde criança, o futebol este mais presente em minha vida do que qualquer outra coisa. Seja jogando, assistindo ou mesmo falando sobre. Não haviam planos para o futuro que não envolvessem o esporte bretão. Cursar jornalismo foi unir a paixão pelo esporte e o prazer pela escrita. Sempre busquei dedicar meus trabalhos a temas relacionados ao esporte. Entrevistas, matérias, textos, notas de rádio, sempre tentei manter o futebol em meus trabalhos.
A questão é muito maior do que um lazer ou uma paixonite...o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo é algo que supera tudo, algo que farei de tudo para se concretizar. Por isso, "mais um" blog de futebol foi a maneira que pensei ser possível para iniciar minha vida no jornalismo esportivo. É caro que não é algo com grande alcance, mas ao menos exercitar a vontade de escrever sobre o esporte já me dá a sensação de que algo está sendo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário