Os blogs de futebol vem se tornando cada vez mais comuns, ou mesmo os canais de YouTube. Já faz muito tempo que planejava criar um blog de futebol voltado para análises e crônicas. Mas com tantos, pra que mais um?
A resposta para tal pergunta é, ao mesmo tempo, fácil e difícil. Desde criança, o futebol este mais presente em minha vida do que qualquer outra coisa. Seja jogando, assistindo ou mesmo falando sobre. Não haviam planos para o futuro que não envolvessem o esporte bretão. Cursar jornalismo foi unir a paixão pelo esporte e o prazer pela escrita. Sempre busquei dedicar meus trabalhos a temas relacionados ao esporte. Entrevistas, matérias, textos, notas de rádio, sempre tentei manter o futebol em meus trabalhos.
A questão é muito maior do que um lazer ou uma paixonite...o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo é algo que supera tudo, algo que farei de tudo para se concretizar. Por isso, "mais um" blog de futebol foi a maneira que pensei ser possível para iniciar minha vida no jornalismo esportivo. É caro que não é algo com grande alcance, mas ao menos exercitar a vontade de escrever sobre o esporte já me dá a sensação de que algo está sendo feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário